segunda-feira, agosto 14, 2006

I'm living in cloud cuckoo...

acabei de me sentar na sanita com o tampo para baixo.
podia pensar: xiiii que parvoíce, que distraída que tava...
mas ultimamente coisas estranhas têm-me acontecido!!
estou desde sábado a tentar lembrar-me do nome de uma flor que conheço perfeitamente e, apesar de sentir que está meeesmo mesmo debaixo da língua não consigo lembrar-me.
frequentemente repito esta frase: epá...ia-te dizer agora qualquer coisa mas esqueci-me! caga nisso...
comportamentos invulgares, como ir com a embalagem de manteiga para o saco do lixo.
e outros que agora, incrivelmente...não me estou a lembrar!
não tenho dado muita atenção mas sinceramente estou a achar cada vez menos piada a estas «distracções» e esquecimentos. sou muito exigente comigo mesma e acho que o meu cérebro está em modo stand by.
tenho uma explicação: demasiada tv na semana em que os meus pais foram para o algarve; pouca leitura; muita «vegetatividade» no sofá.
tenho de começar a treinar o meu cérebro, sinto que está a envelhecer precocemente! quem sabe...a encolher?...a mirrar?...a secar?...

a seguir prometo que vou já pegar no «castelo» de kafka para contornar estas recentes adversidades!!
se não resultar, recorre-se às ampolas da farmácia.
não quero pensar que tenho um exame dia 21 de setembro e ainda estou neste estado...aliás, nem quero pensar que pouco me lembro do que dei na cadeira ao longo do ano lectivo passado.

3 comentários:

betty coltrane disse...

Xiiiii.... Como tu estás! Sabes, esse é o meu estado normal: mas eu sou distraída. Para mim já é normal quase colocar a roupa no lixo em vez de no cesto, ou ir guardar as bolachas no frigorífico. Ou andar em busca do telecomando, e dar com ele na casa de banho - "mas como é que isto veio aqui parar?!" Enfim, cabeça no ar! =)

Quanto à leitura.... hehehehehehehe!!! Vou-te emprestar tantos livros que não vais saber para onde te virar!!! :D

quero-te ver a ler até à 4 da matina! Para preparares o brain pas noitadas de estudo! ;)

já sabes, nós cá estamos para te apoiar... moralmente! ;P

*******************************

Deepak Gopi disse...

Hi friend
Thanks for the visit and for the nice words.
I have seen few Portugeese movies in
Film festivals .i liked them very much.Last Portugeese movie that I saw
was The Murmuring Coast ,still it is in my mind.
I will visit this blog often

Dora disse...

Ia dizer que era cansaço...mas se calhar é mesmo cansaço de tanto não fazer nada não é? Ehehehe