quinta-feira, agosto 31, 2006



com uma musica assim não consigo escrever nada.

11 comentários:

betty coltrane disse...

Eu só consigo cantar... "braziiiiillllll....."
=)

Obrigado, deixaste-me com um grande sorriso!

vinte e dois disse...

Essa música por acaso não é uma versão de uma outra um pouco mais rápida? ;)

curse of millhaven disse...

loool sim é. mas diz lá...é uma versão mt boa :)

vinte e dois disse...

Por acaso é mesmo... e esta aproxima-se mais do meu estilo de música :)

naturalissima disse...

Temos ter momentos para tudo.... e há músicas que precisam de ser ouvidas com o seu tempo...

Um beijão
Daniela

Musician disse...

Toda a música tem o poder de falar por si e esta não é expecção, gostei muito.
Um beijo*

Deepak Gopi disse...

Hi
I could not enjoy the music.
Words to describe me
hypersensitive,down to earth,friendly
confidant & godfearing

primo do adamastor disse...

arcade fire para sempre

passarola disse...

então moça..os arcade fire continuam aí a embalar? ... :)

"Carriça" disse...

linda... linda... linda... é só o que consigo dizer!! tenho de passar mto mais vezes no teu blog para me "cultivar" musicalmente!lol

kat_Jam disse...

Uau ... fabuloso.
Não conhecia esta versão dos Arcade Fire, e eu sou fã deles desde o tempo em que quase ninguém ainda os conhecia em Portugal.

Muito bom.


Vou passando tembém pelo teu blog :) Muito boa música ...