sexta-feira, agosto 11, 2006

cold wind...

só para dizer:
ESTOU COM SAUDADES DO INVERNO!
saudades dos casacões.
saudades dos cachecóis.
saudades dos pés e mãos frias.
saudades de um apetite desalmado.
saudades das bebidas quentes, do cházinho com as amigas.
saudades das manhãs brancas de geada.
saudades das noites escuras como breu.
saudades de um corpo sempre seco e perfumado.
saudades do peso das mantas em cima de mim.
saudades da água quente do banho.
saudades da vontade de sair de casa.
ESTOU FARTA DESTE CALOR!


ps: quando for inverno provavelmente vou escrever que tenho saudades de verão...mas isso será só nos dias de chuva, já que odeio chuva.

4 comentários:

betty coltrane disse...

Tenho saudades do Outono... E da Primavera... E das frias e límpidas manhãs de inverno! Ou daquelas tardes em que o sol aparece depois da chuva, em que tudo brilha com mil gotas de cristal e o ar cheira a limpo! SNIF!! Ahhhhhhhhh......

E da bela roupa de inverno, pois claro! :)

amazing disse...

Nunca estamos bem como estamos, não é?
Eu gosto mesmo é do Outono.

Dora disse...

Como te compreendo: eu odeio o Verão e odeio calor!
Mas sim, adoro chuva!

Dora disse...

Também ganhaste uma leitora assidua!!
Tenho muito post para leres! Eheheheh