domingo, agosto 27, 2006

andré pássaro


hoje acordei com uma musica deste senhor na cabeça.
o senhor chama-se andrew bird, a canção em questão chama-se skin is my e é do album «the misterious production of eggs».
andei a procurar na net um sitio onde a pudesse ouvir e pôr aqui o link mas infelizmente não encontrei. mas é mau, porque estou com uma vontade louca de ouvir esta musiquita e não vou poder fazê-lo!
por isso, quem não conheça e quem queira conhecer uma canção excepcionalmente boa pode sempre dar-se ao trabalho de procurar.
senão...azar!

ps: para mim, uma das capas mais giras de sempre...adoro as cores e o desenho.

update: agora que já aprendi a pôr músicas (obrigada betty, minha guru da blogosfera) aproveito e ponho aqui o andrew bird.


9 comentários:

teresa disse...

Olá! Não precisas de procurar muito! Vais a http://www.radioblogclub.com/search/0/andrew_bird e tá lá tudo.. podes copiar o codigo para por a musica no blog, que é como eu faço..

E obrigada pela visitinha! Volta sempre! :)

primo do adamastor disse...

Bom gosto amiga Curse, mas não conheço este albúm mais recente do senhor Bird. Ainda ando a ouvir o "Oh! The Grandeur".

betty coltrane disse...

Que bela música, sim senhor!!! Eu cá gostava de arranjar era o álbum todo!! A capa é o máximo!!!! :D

passarola disse...

já fui ouvir na rádio blog.. nice!!! capa e música...muito fixe!! :)

vinte e dois disse...

Já lá fui tb ouvir ao blogclub... bonito mesmo ;)

betty coltrane disse...

De nada, darling! :P
Adoro esta música!!!!

naturalissima disse...

Olá, olá amiga

A capa é sem dúvida muito boa! Também gostei das cores e do desenho.
Desconheço, mas procurarei saber que música é esta!!!

Um bejinho
Daniela

Deepak Gopi disse...

Ha,Ha,Ha
Goat after a bath

amazing disse...

vou já ouvir