sexta-feira, agosto 18, 2006

18 de agosto

foi há um ano. o dia mais feliz da minha vida...até agora, claro! sou muito nova, decerto que outros virão que suplantarão este. *
é melhor não comparar muito o 18 de agosto do ano passado com o deste ano...
(suspiro)
ah e o 19 de agosto do ano passado também não foi mau. a viagem de regresso, travar conhecimento com uma pessoa muito marcante.
não fosse eu tão saudosista e o dia de hoje não me custava muito...


*nomeadamente quando os radiohead derem outro(s) concerto(os) em portugal. e claro, partindo do princípio que eu consigo bilhete.

4 comentários:

betty coltrane disse...

Oh... Pessoa marcante... (SUSPIRO)!! Que belos dias amiga, que belos dias! ;) Aquela viagem de comboio... Ui! hehe!! (ffffffffff!!!!)

Dora disse...

Nunca fui a um festival, acho que não faz o meu estilo! E agora depois de velha já não serei se irei!...tenho 29 anos...coff coff ;-)

Deepak Gopi disse...

Tickets of some festival ?

Musician disse...

Vejo que gostas de música, que bom :)
Um beijinho*