segunda-feira, julho 10, 2006

hot hot heat

os próximos dias prometem ser quentes... é curioso, ao mesmo tempo que escrevo isto oiço «melt with you» versão dos nouvelle vague.
o efeito de estufa que causa este céu nebulado torna o calor perto de insuportável...tenho pena dos meus colegas homens que fazem orais com este tempo, a gravata bem apertada até ao garganete, os sapatos pretos com meias, o casaquinho engomado por cima da camisa que escorre suor. por baixo do casaquinho ninguém diria.
espero o dia em que um professor se vire para o aluno e diga: passaram todos menos o sr. Bento que transpirou demais. em setembro não se esqueça de usar rexona.
acho que já ouvi comentários mais maldosos.
é uma maldade fazer orais em julho...tenho pena dos meus colegas...e de mim.

2 comentários:

betty coltrane disse...

Olá! :P! Domínio total...

Que imagem tão cómica!
Hoje senti-me numa sauna gigante, o cérebro a protestar fortemente, apertado na caixa craniana. Senti que precisava de uma válvula para a saída do vapor: pppffffffffffffffffffffffffff!!!!!! (oh, siiiimmmmmm....) LOL!
Mas podes aproveitar a onda de calor em teu favor nas orais: escondes cábulas num leque! Abres o leque com muita classe, e discretamente consultas o artigo 1946/05... LOL! E os teus profs ainda ficam a pensar que tens imensa classe - senhora doutora!
Beijocas!! (tá quase na hora dos sete palmos!!!)****

Maria del Sol disse...

Coragem, agora que o nosso clima é quase tropical tirar o curso de Direito tem o dobro do mérito! pelo menos sempre tens a música Nouvelle Vague para te ajudar a suportar a vaga de calor, o que me parece um excelente escolha...boa sorte nas orais :) beijinhos***