domingo, julho 30, 2006




hoje sinto-me feliz.
uma espécie de tranquilidade, uma sensação de levitação, o sentir o nosso «eu» preenchido, a nossa existência cheia. o ter a certeza das decisões a tomar e das decisões tomadas.
era bom que esta sensação durasse para sempre. mas toda a gente sabe que isso não acontece. hão-de vir aí os dias em que me sinto horrorosa, em que me sinto mal disposta fisica e psicologicamente, em que nada parece bater certo, em que mal entendidos surgem e nos deixam na merda, em que as saudades apertam até sufocarem, em que a ansiedade atinge níveis estupidamente altos, em que os medos surgem do nada e as inseguranças tomam o seu lugar.
mas hoje não vou deixar que isso aconteça.
vou tentar prolongar esta felicidade por mais tempo possível.
e quando já não mo for possível lembrar-me que momentos como este hão-de vir, é só dar tempo ao tempo e esperar tranquilamente.
mas em todo o caso hoje estou feliz.
e por isso mando um beijo a toda a gente.

2 comentários:

betty coltrane disse...

Que bom! É tão libertador sentirmo-nos assim... E já sabes, aqui a Betty vai cá estar sempre, para partilhar as alegrias e ansiedades que queiras partilhar, como já acontece de há alguns anos a esta data... Grande beijoca!! E ai de ti que não te sintas assim na terça!!!!!

amazing disse...

Obrigado pelo beijo, obrigado pela foto e obrigado elo texto.