segunda-feira, julho 10, 2006

dia especial




hoje parece-me um bom dia para finalmente começar um blog só meu. se calhar é entusiasmo momentâneo. seja.

  • e parece-me um bom dia porquê?

*acaba hoje, definitivamente, a serie sete palmos de terra. e depois? depois ficará o vazio das segundas feiras às 22.30. e depois resta-me rever as historias porque a família Fisher não terá histórias novas.

*é hoje editado o album a solo do vocalista dos radiohead thom yorke.

enfim...pareceu-me bem começar hj. resta saber se vou continuar.

1 comentário:

betty coltrane disse...

YYYEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
FINALMENTE!!!Estava a ver que não arrancavas, rapariga!
E sim, o dia é muito especial...
Mas o nome do blog não era pa ser murder ballads?! Não vim mais cedo porque fiquei um pouco confusa... Mas isso já é o meu estado habitual! LOL!! E não é justo, eu não posso pôr imagens! :P Para o mês que vem vais ver!!!
Não te desejo boa sorte, porque sei que vais ter sucesso!!
Chuac!!!